Blog

App Confirmação de Presença - Festas e Eventos

Importância da confirmação de presença dos convidados (RSVP) para os Buffets

Neste post, confira conosco algumas vantagens em investir na confirmação de presença em buffet! Entenda os benefícios!

Tecnologia na confirmação de presença (RSVP) em eventos

A confirmação de presença em eventos é uma tarefa importante e necessária para garantir a segurança e organização do evento. A tecnologia oferece soluções eficientes e seguras para esse processo, tornando-o mais rápido e preciso. Uma das principais vantagens de usar uma solução tecnológica para confirmação de presença é a rapidez e precisão do processo.…
Saiba mais

Site para eventos: porque oferecer para o seu cliente?

Vamos apresentar, neste post, os benefícios em oferecer um site para eventos aos seus clientes. Não perca!

ferramentas de gestao

Excel como ferramenta de gestão é vantajoso para meu buffet?

O Excel é o queridinho de muitos gestores. Além de ser mundialmente conhecido, a ferramenta é disponibilizada online e possui diversas funcionalidades que podem facilitar o controle de dados. Porém, suas diversas limitações colocam em risco o uso do Excel como ferramenta de gestão para um buffet. Estoque, controle financeiro, diversos eventos e muitos outros números…
Saiba mais

6 formas de reduzir custos no meu buffet

Neste artigo, vamos avaliar seis formas de reduzir custos no buffet, ajudando a fortalecer ainda mais o seu empreendimento. Confira!

abrir um negocio

Abrir um negócio: 5 cuidados que você deve ter!

Abrir um negócio, em tempos de economia instável,  tem sido uma das soluções mais abordada pelos brasileiros nos últimos anos. De acordo com o Serasa Experian, apenas no primeiro trimestre de 2017 foram abertos 12,6% mais empreendimentos do que o mesmo período em 2016, mostrando que abrir um negócio é uma das primeiras opções na hora de driblar a…
Saiba mais

Pesquisa de mercado para buffet: 4 dicas para fazer a sua

Qual foi a última vez em que você escutou a opinião do seu cliente antes de tomar decisões para o seu negócio? A pesquisa de mercado permite melhorar o seu serviço de buffet levando em consideração a visão do consumidor e ainda oferece uma perspectiva do que está sendo feito pelos seus concorrentes. A pesquisa…
Saiba mais

Fluxo de caixa em buffets: como fazer?

Ao longo dos próximos tópicos vamos identificar a importância do fluxo de caixa e, principalmente, como fazê-lo para colocar em prática na gestão do seu buffet.

administrar um buffet

Administrar um buffet: 5 dicas para gerir com eficiência

Neste post, vamos explorar alguns conceitos para que você consiga se orientar para administrar um buffet cada vez com mais qualidade. Confira!

Desperdício de alimentos: como evitar em seu buffet?

Convidamos você a seguir com esta leitura, onde vamos apontar algumas dicas eficazes para evitar o desperdício de alimentos no seu buffet. Confira!